Quando devo fazer o controle de pragas?
Ratos, baratas, mosquitos, formigas e cupins são apenas algumas das pragas que mais causam problemas em residências, indústrias e estabelecimentos comerciais. Por isso, tratá-las no tempo certo é fundamental para evitá-las.
A infestação dessas espécies pode ocasionar desde a destruição de bens até a transmissão de doenças que oferecem risco à saúde de quem convive nesses ambientes. Nesse cenário, o controle de pragas deve ser realizado com eficiência e segurança.
O que muitos não sabem é que para além de tratar as infestações, o controle é um método para evitar o aparecimento dessas pragas, ou seja, não é apenas indicado para quando elas aparecem. Pelo contrário, é melhor realizar o procedimento de forma preventiva, principalmente se já há histórico de infestação no local.
Como escolher o melhor procedimento?
A escolha do método de controle vai depender muito da espécie.
Mosquitos, pulgas, baratas, aranhas e formigas exigem procedimentos como a desinsetização. Já as pragas como ratos, cupins e formigas devem ser controladas com métodos como desratização, descupinização e desformigação, respectivamente. Ou seja, com produtos adequados para cada caso.
A Sulpragas é especializada em controle de pragas, atuando com eficiência e produtos de alta qualidade para garantir segurança aos clientes.
Evite o aparecimento dessas espécies nesse verão com nossos cuidados. Faça seu orçamento agora!